22/08/2023
Geral

Rotaract lança campanha “Eu sou amigo do mundo”

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

O Rotaract Club de Guarapuava em parceria com a Família Rotária, lançam o projeto “Eu sou amigo do mundo”. O projeto consiste na venda de uma pulseira da campanha, e também, a comercialização de uma cartela com promoções e descontos em  oito empresas locais (Bob’s, Subway, Mr. China, Cine XV, Au-Au, Yogoway, Cachaçaria Água Doce e Pigalle).

O dinheiro arrecadado será destinado a organização “ShelterBox”, uma organização patrocinada pelo Rotary Internacional, que atende pessoas vitimas de desastres naturais, ou de conflitos armados no mundo inteiro.

A “ShelterBox” envia uma caixa com abrigo e demais suprimentos para a sobrevivência de famílias e vítimas nessas áreas de destruição. A caixa fornecida pela organização, inclui itens necessários à sobrevivência de até 10 pessoas pelo período de 6 meses.

As pulseiras e cartelas da campanha “Eu sou amigo do mundo’ estão sendo comercializados pelos membros do Rotaract e do Interact. Mais informações no Rotary Guarapuava no endereço, R. Visc. de Guarapuava, 517 – Centro, ou pelo telefone
(42) 8813-7560.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.